Marketing

Maria João trata do Marketing de Lúcia Piloto

Maria João Nogueira Mendes é a nova diretora de Marketing e Comunicação do grupo Lúcia Piloto, transitando da Ach Brito, onde estava há três anos e contribuiu para o renascimento da marca de luxo Claus Porto.

sexta, 29 novembro 2019 11:00
Maria João trata do Marketing de Lúcia Piloto

 

“Foram três anos absolutamente fabulosos a trabalhar uma marca portuguesa pela qual me apaixonei irremediavelmente e que tem tudo para conquistar o mundo. Fiz coisas incríveis que nunca pensei ser capaz de fazer – abrir lojas, fazer um livro, colocar a marca nas melhores revistas do mundo – e cresci exponencialmente como profissional e como pessoa”, afirma.

Agora, no grupo Lúcia Piloto, o seu primeiro grande projeto a Luxury Concept Store da marca, que será inaugurada no próximo dia 12, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Trata-se de “um espaço inserido num edifício de assinatura, projetado por um gabinete de arquitetura premiado e que se apresenta sob a forma de um retiro no coração da cidade” e de “um conceito completamente inovador, 100% orientado para a experiência do consumidor e que é a combinação perfeita entre arquitetura, tecnologia e natureza”. 

Licenciada em Comunicação Social com especialização em Relações Públicas, Marketing e Publicidade no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Maria João iniciou a carreira no setor bancário, mas cedo mudou para o setor da beleza e lifestyle: primeiro na Socosmet, mais tarde The Estée Lauder Companies para trabalhar comunicação, relações públicas e marketing digital de marcas como Clinique, La Mer, Lab Series, Aramis, Tommy Hilfiger, Donna Karan, Michael Kors ou Ermenegildo Zegna.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing