Marketing

Monkey Shoulder abana com Fiumani e Carol

A marca de whisky Monkey Shoulder vai lançar, no dia 6 de dezembro, uma coleção de roupa exclusiva, composta por 50 peças, personalizadas pelos artistas Carol From Lisbon e Fiumani. A estratégia e a criatividade da ativação, que acontecerá na loja de roupa vintage lisboeta A Outra Face da Lua, foi desenvolvida pela boutique criativa The Hotel.

quarta-feira, 04 dezembro 2019 10:21
Monkey Shoulder abana com Fiumani e Carol

 

 

Designada “Shakers Gonna Shake, Re-fashion Collection”, inclui artigos como blusões, cintos e malas, que pretendem expressar “o lado mais irreverente da marca”.

“A Monkey Shoulder é uma marca jovem e rebelde por natureza, que procura reinventar a categoria associando-se a novas áreas que lhe permitam transmitir este seu posicionamento”, destaca a brand manager da marca em Portugal, Mariana Andrade, apontando a coleção de roupa como um exemplo dessa identidade.

O ativismo e o inconformismo são dois conceitos em destaque nas peças de Fiumani, que se inspira pelo skate e pela street art, enquanto Carol From Lisbon contribui com um “estilo leve”, conciliando várias técnicas, como estampagem e fada do lar.

A marca de whisky 100% malte revela ainda que terá uma nova imagem e dará a conhecer parte da mesma, através da coleção, “Shakers Gonna Shake, Re-fashion Collection”.

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