Marketing

Social Animals põe um filtro na Well’s

A Social Animals criou um filtro no Instagram para a Well’s, em que os utilizadores podem experimentar diferentes look natalícios, através do uso de realidade aumentada. A campanha de Natal da marca foi o ponto de partida para esta ideia.

quinta-feira, 05 dezembro 2019 10:53
Social Animals põe um filtro na Well’s

Para a chancela de bebé da marca, Baby Well’s, foi criado um filtro baseado na campanha digital que a agência criou para a marca – “Natal dos Pequeninos”. Os filtros criados serão usados, também, pela comunidade em passatempos e por influencers.

De acordo com a responsável de estratégia da agência, Filipa Maurício, “só assim é que se consegue continuar a ter grandes resultados junto de um público sedento de inovação e formatos cada vez mais originais e imersivos”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing