Marketing

A Allby tem Futuro na TV

A Allby assina a primeira campanha televisiva da Futuro - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões. Com o mote “Dê ouvidos ao Pai Natal”, o filme reforça a importância de investir no planeamento da reforma, de forma leve e divertida, promovendo os produtos PPR 5 Estrelas e PPR Geração Activa.

quinta-feira, 05 dezembro 2019 10:59
A Allby tem Futuro na TV

 

A campanha multimeios inclui também spots de rádio com a apresentadora Filomena Cautela, folhetos e anúncios nas redes sociais, com estratégia de meios da Wavemaker. O filme televisivo teve produção da Moonway Films e realização de Henrique Pina.

“Apesar do briefing não pedir especificamente uma campanha de natal, achámos relevante usar o ‘reformado mais conhecido do mundo’ para mostrar a importância de um PPR”, explica o diretor Criativo da Allby, Gonçalo Costa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing