Marketing

O Júlio da Auchan não é só Show Off

O castor Júlio é o protagonista da nova campanha multimeios da Auchan, na qual a marca desafia os clientes a tornarem-se “militantes do Natal”. Desenvolvida pela agência Bar Ogilvy, contou com a Show Off como produtora e teve planeamento de meios da MediaCom.

terça-feira, 10 dezembro 2019 09:33
O Júlio da Auchan não é só Show Off

 

Integrada na política de responsabilidade social da marca, a campanha tem como objetivo ajudar as associações locais escolhidas por cada loja Auchan.

O filme publicitário, que está presente em televisão, rádio e online, mostra que o castor Júlio é, na realidade, um colaborador da insígnia, que assume o papel de militante do Natal.

 

Ficha técnica:

Produtora – Show Off

Realizador – Alexandre Montenegro

Co-Realizadora – Carlota Caldeira

Diretores Criativos – Diogo Anahory & José Bomtempo

Dupla Criativa – Nuno Riça & João Amaral

Direção de Conta – Diogo Lopes

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing