Marketing

O César conduz a Peugeot

São dez episódios em que o humorista César Mourão oferece boleias pelas ruas de Lisboa, ao volante de um novo modelo automóvel, sem nunca revelar a marca. O cenário de suspense da campanha termina com o “César a sair da frente da marca”, na revelação do novo Peugeot 208.

terça-feira, 10 dezembro 2019 11:39
O César conduz a Peugeot

 

A campanha foi desenvolvida pela MediaCom em conjunto com a área de Brand Entertainment da SIC, onde os vídeos foram transmitidos – SIC e SIC Notícias –, estando disponíveis na plataforma “A marca com César Mourão”.

“Este projeto com a Peugeot foi um marco naquilo que fazemos na área de Brand Entertainment da SIC, pois é o expoente máximo da experiência que um brand content pode proporcionar a um espetador sem necessidade de uma marca se impor. É de louvar a atitude da Peugeot que entrou nesta aventura connosco, assumindo-se como uma marca irreverente e que aposta em conteúdos inovadores. O resultado final é uma integração de marca que consegue proporcionar uma verdadeira experiência de entretenimento”, diz a diretora de Branded Content da SIC, Inês Saad.

“Este modelo merecia um projeto tão disruptivo e dinâmico quanto ele, com o qual o público-alvo se identificasse, e foi de acordo com estas premissas que o César e as suas boleias surgiram como a aliança perfeita para transmitir a nossa mensagem”, adianta, por sua vez, a diretora de Marketing da Peugeot, Susana Mendonça.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing