Marketing

Credibom e Estoril Praia jogam nesta liga

O Credibom e o clube Estoril Praia lançam a Liga Fair-Play, cujo objetivo é promover as boas práticas do desporto junto dos escalões mais jovens – quatro aos 17 anos –, dos adeptos e jogadores das equipas adversárias. Com a iniciativa, o banco pretende dar crédito ao “jogo bonito no campo e na bancada”.

quarta-feira, 11 dezembro 2019 10:04
Credibom e Estoril Praia jogam nesta liga

“O banco desempenha diariamente um papel ativo na sociedade. Acreditamos que a prática do desporto nas camadas mais jovens é fundamental para fomentar valores como o espírito de equipa, a cooperação, a tolerância, o respeito e a determinação. Apoiamos as camadas juvenis do Estoril Praia, pois acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença. Estes são valores que, enquanto marca, pretendemos também fomentar dentro e fora das quatro linhas, junto dos nossos colaboradores, clientes e parceiros”, afirma o deputy CEO do Credibom, Pedro Mata.

No final de cada jogo, será eleito o jogador que melhor representa os valores de cooperação, respeito, tolerância e espírito de equipa. O nomeado recebe uma braçadeira da iniciativa e pontos pela sua prestação em campo. Quando a época acabar, depois de analisados os relatórios das partidas, serão selecionados e premiados os três jogadores, que melhor defenderam os princípios da Liga Fair-Play.

O diretor do departamento de Futebol do Estoril Praia, Hugo Leal, também considera “muito importante continuar a inovar, no sentido de valorizar as boas práticas do desporto”, afinal é uma das “responsabilidades [do Estoril Praia], enquanto clube formador de atletas”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing