Marketing

Disconnect to connect? Na nova Lúcia Piloto é assim

Disconnect to connect. É este o conceito da Luxury Concept Store que o grupo Lúcia Piloto acaba de abrir em Lisboa. O objetivo é ser um espaço onde, mais do que um serviço, é proporcionada uma experiência.

sexta-feira, 13 dezembro 2019 10:50
Disconnect to connect? Na nova Lúcia Piloto é assim

 

“Queremos ligar este espaço ao que é mais importante – nós”, resume a diretora de Marketing e Comunicação, Maria João Nogueira Mendes. Daí a ideia de Lúcia Piloto Avenida ser uma “zona sem stress”, onde se usufrui de “uma verdadeira experiência sensorial”.

Isto não significa que não há tecnologia: antes pelo contrário, ela está presente logo na entrada, num digital lounge que proporciona um diagnóstico capilar digital, bem como diversas ferramentas de makeover virtual de cabelo. Já no piso inferior, numa das salas de tratamento estético, os clientes são convidados a colocar óculos de realidade virtual para entrarem num estado de mindfulness. Isto sem falar nos ecrãs multimédia presentes nas diversas áreas.

Nesta luxury store, o público masculino tem um espaço à sua medida: localizado no piso inferior, no The Gentleman oferece serviços de cabelo e de barba, numa área cujo design e decoração em tons escuros refletem o ambiente de um Gentlemen’s Club.

No mesmo piso, ficam os gabinetes de estética, incluindo um spa de mãos e pés, com cabines isoladas que visam proporcionar uma experiência mais exclusiva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing