Marketing

BUS dá boleia à união da Cuca

A cerveja Cuca pretende reforçar a sua “ligação umbilical” com os angolanos, através de uma campanha com criatividade da agência portuguesa BUS. Designada “Somos União. Somos Cuca”, vai estar presente em televisão, rádio, outdoor, digital e pontos de venda.

segunda-feira, 16 dezembro 2019 10:05
BUS dá boleia à união da Cuca

 

Nesta nova abordagem criativa, a campanha mostra diferentes ambientes e gerações, com o objetivo realçar a versatilidade da Cuca e o facto de fazer parte de “todos e de cada um dos angolanos”.

O CEO da BUS, Pedro Diogo Vaz, afirma que trabalhar uma marca com a dimensão da Cuca é uma “enorme responsabilidade”, mas também um desafio. “É exigente, quando se pretende dar um passo em frente, depois de uma campanha bem-sucedida, que reposicionou a marca em 2017 e num contexto desafiante de grandes mudanças, como o de 2019”.

“Evoluir, sem perder a essência da marca” foi um objetivo da BUS, desde início, revela Pedro Diogo Vaz, apontando ainda que foi um trabalho “muito dinâmico” com a equipa da Cuca”.

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