Marketing

TEMPER quebra estereótipos com APD

A TEMPER juntou-se à Associação Portuguesa de Deficientes – APD, para mostrarem “a força da defesa da igualdade”, através de uma campanha de comunicação multimeios criada e oferecida pela agência criativa. "Não procures diferenças. Encontra o que temos em comum" é o mote. 

terça-feira, 17 dezembro 2019 10:01
TEMPER quebra estereótipos com APD

 

Desenhada com o objetivo de “quebrar com o estereótipo das campanhas desta natureza”, nas quais, segundo a TEMPER, “tradicionalmente se apela ao publico através do sentimento de piedade ou extrema heroificação do cidadão deficiente”, esta iniciativa não procurou as diferenças, mas, sim, o que une as pessoas.

Neste sentido, a mensagem inerente à campanha pretende lembrar que as barreiras existem para todos e que não é necessário ser-se especial ou ter superpoderes para ultrapassá-las.

A divulgação vai ser feita como tvspot e tempo de antena, na RTP1, no dia 20 de dezembro, nas redes sociais, e na rede de mupis de Lisboa, entre os dias 18 e 31 de dezembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing