Marketing

Sumol e a Telepizza vão de Interrail

“Quem tem boca vai à Europa”, com a Sumol e a Telepizza. Trata-se de um passatempo conjunto das marcas, no qual oferecem, quinzenalmente, um bilhete duplo para um Interrail, na Europa. Para comunicá-lo, criaram uma campanha que vai estar presente em mupis, digital e pontos de venda.

quinta-feira, 19 dezembro 2019 10:04
Sumol e a Telepizza vão de Interrail

 

Até dia 2 de fevereiro, nas 132 lojas da Telepizza, na compra de uma pizza – média ou familiar – com uma garrafa de 1,5 litros de Sumol, os jovens entre os 16 e os 27 anos ficam habilitados a ganhar um dos oitos bilhetes duplos para um Interrail, na Europa.

Para participar, é também necessário fazer-se o registo no site e o upload de cada talão de compra, sendo que os prémios “serão ganhos por ranking de pontos – atribuídos por talões de compra”. Cada vencedor recebe dois Interrail Global Jovem para sete dias de viagem, num mês, em 2.ª classe.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing