Marketing

Calendário Mabor tem aderência da Bazooka

A Bazooka assina a nova campanha da fabricante de pneus Mabor, que homenageia mais de uma dezena de veículos, marcas e protótipos portugueses. “Os clássicos de todos nós” estão nos pontos de venda, têm merchandising alusivo e o “icónico” calendário.

quinta, 26 dezembro 2019 10:05
Calendário Mabor tem aderência da Bazooka

Os veículos Alba, MG Canelas, Portaro, AGB Lusito e a empresa UMM foram criados pela mão e pelo engenho de portugueses e selecionados, de entre mais de uma dezena de exemplares, para esta homenagem.

“As marcas e os fabricantes representados já não estão em atividade, mas o seu legado permanece no imaginário de muitos portugueses, sejam ou não aficionados de automobilismos. Esta nova campanha é de todos os portugueses”, afirma a Bazooka.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing