Marketing

TeleCulinária mais Veggie

A TeleCulinária lança a nova revista bimestral de receitas vegetarianas: a Veggie, que se afirma como uma publicação “destinada a quem pretende seguir uma dieta flexitariana, ou seja, maioritariamente de base vegetal mas que, ocasionalmente, também inclui proteína animal”.

sexta, 27 dezembro 2019 10:19
TeleCulinária mais Veggie

 

O estudo “The Green Revelution - Edição de 2019”, elaborado pela consultora Lantern, revela que o os portugueses têm vindo a alterar hábitos alimentares. O flexitarianismo torna-se assim numa tendência crescente no país, com 7,4% da população a adotá-la. Pelo menos uma vez por semana os portugueses optam por fazer uma refeição à base de vegetais.

Reconhecendo esta situação, a Veggie propõe-se a sugerir pratos saborosos para o dia-a-dia tendo como principais ingredientes os vegetais. A primeira edição conta com mais de 70 pratos diferentes. “Muitas vezes existe vontade de variar, mas surgem dúvidas de como cozinhar uma refeição sem proteína animal. A revista responde a um desenvolvimento dos hábitos alimentares dos portugueses, que incorporam agora novas preferências”, explica a diretora editorial da Veggie, Margarida Araújo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing