Marketing

NOSSA, a Audi tem luzes que param o trânsito

Até 31 de dezembro, o centro de Cascais vai ter uma iluminação de Natal especial, com o objetivo de sensibilizar para as distrações ao volante. A campanha Christmas Traffic Lights foi desenvolvida pela NOSSA para a Audi e a Câmara Municipal de Cascais.

sexta-feira, 27 dezembro 2019 10:24
NOSSA, a Audi tem luzes que param o trânsito

 São seis bengalas de Natal gigantes instaladas na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra sincronizadas com os semáforos, que vão alternando entre o verde, o amarelo e o vermelho. O propósito é transformar aquele que é habitualmente um foco de distração em solução para a prevenção rodoviária, “sensibilizando até o mais distraído dos condutores”.

Até ao último dia do ano, a marca desafia todos os condutores e peões que por ali passem a partilharem nas suas redes sociais vídeos e fotografias utilizando o hashtag #audisafetylights.

“A Audi tem vindo a apostar no desenvolvimento de várias tecnologias de segurança para os seus veículos com o objetivo de alertar os condutores para potenciais situações de risco. Com esta ação reforçamos o nosso objetivo e mostramos que este também passa por contribuir para uma efetiva melhoria das condições de segurança e mobilidade dos próprios peões. Acreditamos que esta ação de sensibilização em parceira com a CMC irá ajudar a evitar algumas distrações ao volante nesta época natalícia e de elevado movimento nas zonas de comércio de rua”, diz o responsável pelo Marketing da Audi, Ricardo Leal Silva.

"Quisemos transformar aquele que é um foco de distração dos condutores – as iluminações de natal – numa ativação que ajude a que estejam mais atentos ao trânsito e aos peões”, afirma o partner e Diretor Criativo da NOSSA, Nuno Presa Cardoso.

“Quando a Audi nos apresentou este projeto, aceitámos de imediato pois, para além da originalidade do mesmo, passa uma mensagem de responsabilidade que se reflete para todos nós, tanto condutores como peões”, comenta, por sua vez, o vereador da Juventude, Desporto, Talento e Emprego da CMC, Frederico Almeida Nunes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing