Marketing

Santander joga ténis com Nadal

O tenista Rafael Nadal é, agora, embaixador do Santander, e vai representar o banco em várias campanhas e eventos, bem como o Private Banking do Santander, em termos globais. O anúncio feito pelo grupo revela que este é um acordo “de longo prazo”.

quinta, 02 janeiro 2020 10:27
Santander joga ténis com Nadal

 

Classificado como o tenista número um do mundo pela Associação de Tenistas Profissionais (ATP), Nadal esteve, anteriormente, vinculado ao grupo, através de uma parceria com o Banesto, sendo este um “regresso a casa”, segundo a presidente do Banco Santander, Ana Botín.

“É um dos melhores atletas do mundo e o melhor atleta espanhol da história, mas também tem algo muito importante para mim: tem valores que partilhamos no Santander”, destaca.

Esses valores partilhados assentam, de acordo com o Santander, no esforço, na disciplina, humildade e respeito.

Já o tenista revela estar feliz por voltar à “família Santander” e por se tornar embaixador. “É muito emocionante partilhar, novamente, o espírito vencedor e os valores do esforço diário e da vontade de lutar para alcançar as metas que estabelecemos. E, é claro, mostrar que a forma como atingimos os nossos objetivos é tão importante como alcança-los”, afirma.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing