Marketing

MEO está "Bem Bom" no cinema

O MEO anunciou o apoio ao filme “Bem Bom”, no âmbito da sua estratégia de valorização do cinema e da cultura, em Portugal. Com estreia marcada para este ano, a longa metragem centra-se na girlsband portuguesa As Doce.

terça-feira, 07 janeiro 2020 11:35
MEO está "Bem Bom" no cinema

 

Segundo a Altice Portugal – à qual o MEO pertence –, esta ação visa reforçar o seu investimento em projetos culturais e audiovisuais “da maior qualidade, relevância e irreverência”, dando continuidade ao compromisso assumido com o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) para o desenvolvimento do cinema e das atividades audiovisuais em Portugal.

Para o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, “uma organização com a dimensão e a importância estratégica da Altice Portugal tem a responsabilidade e o dever de intervir e investir em áreas essenciais de valorização da sociedade, como o são a cultura e o cinema”.

Acrescenta ainda que o apoio a mais um filme português evidencia o compromisso com o talento e a criatividade nacionais, mas também a capacidade de preservar a história do País.

Produzido pela Santa Rita Filmes e realizado por Patrícia Sequeira, o filme “Bem Bom” retrata aquela que foi uma das primeiras girlsbands da Europa, na década de 80.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing