Marketing

ACP canta em Play Back n'O Escritório

Atualizar a perceção da marca e dos serviços que disponibilizados é o objetivo da nova campanha do Automóvel Club de Portugal (ACP). Assinada pela a agência criativa O Escritório, tem como conceito base “Nem sabes o ACP que tens”.

quarta, 08 janeiro 2020 10:15
ACP canta em Play Back n'O Escritório

 Esta surge também com uma “forte associação” a um “êxito musical português” – nomeadamente, à música “Play Back”, de Carlos Paião – um elemento comentado pelo presidente da ACP, Carlos Barbosa: “Sempre acreditei na força de um jingle para colocar na memória uma mensagem”.

O soft launch da campanha acontece este mês, em rádio e no digital, assente, sobretudo, nos serviços de saúde do ACP, seguindo-se, “poucas semanas depois”, uma difusão mais alargada.

A nova estratégia de comunicação da marca vai prolongar-se, durante todo o ano, pretendendo mostrar que esta deixou de estar centrada nos automóveis.

“Julgo que temos a campanha certa para que todos fixem que o ACP não só é a melhor solução de assistência na estrada, mas também uma rede de apoio na saúde, em casa e para melhorar o dia a dia das pessoas”, destaca o presidente do clube.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing