Marketing

Galp aquece o Metro de Lisboa

A campanha dos hotspot da Galp, desenvolvida pela DDB, está, agora, no Metro de Lisboa. Através de suportes da MOP, apresenta um conjunto de mupis 3D que simulam o efeito de luz destes aquecedores.

quinta-feira, 09 janeiro 2020 11:51
Galp aquece o Metro de Lisboa

 

Com direção criativa de Júlio Aymoré, está presente nas estações Cais do Sodré, Colégio Militar, Rossio e Marquês do Pombal, às quais leva os slogans “Aqueça o seu Inverno” e “Hoje é um bom dia para mudar de estação”, apontado como uma “declinação” da campanha “Hoje é um bom dia para mudar”, que a Galp lançou em 2019.

Esta segue também o mote “Hoje é um bom dia para ficar em casa”, que engloba a campanha deste Inverno dos hotspot e se prolonga até dia 17 de janeiro, em mupis exteriores da JCDecaux, imprensa, digital e redes sociais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing