Marketing

A Big Fish está out da Lift

Os três sócios fundadores da Big Fish (Maria Couceiro, Rafael Ripper e Jorge Trindade) firmaram um acordo de MBO (Managment Buy Out) com o Lift World, que deixa de ser acionista da empresa criativa.

terça, 14 janeiro 2020 10:42
A Big Fish está out da Lift

 O acordo prevê a aquisição por parte dos três sócios de 70% do capital social da empresa, passando a deter a totalidade do mesmo.

Explica a agência que a operação “está relacionada com a vontade do management de ter uma participação mais relevante no capital da empresa, situação que não é harmonizável com a estrutura de participações e a configuração institucional do Lift World”.

“Foi um grande privilégio poder participar num projeto tão profissional e tão ambicioso como o que me foi apresentado há três anos pelos meus amigos Maria, Rafael e Jorge”, diz o CEO do Lift World, Salvador da Cunha. “A Big Fish nasceu e tornou-se numa das principais empresas de ativação de marca em Portugal, dentro do Lift World e agora tem asas grandes para voar sozinha. Eu vou sempre ser um dos pais desta empresa e desejos aos meus sócios os maiores sucessos no seu desenvolvimento futuro”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing