Marketing

Krypton e Sara são Partners do BPI

“A sua vida mais Appy” é o claim da nova campanha multimeios do BPI. Lançada hoje, conta com a criatividade da Partners e realização da Krypton, e tem a modelo e atriz Sara Sampaio como protagonista.

terça, 14 janeiro 2020 10:57
Krypton e Sara são Partners do BPI

 

Promover as soluções de crédito, seguros e poupança dirigidas às famílias – BPI Family –, disponíveis na BPI App, é o objetivo da campanha, cujo conceito criativo se inspira no “talento multifacetado de Sara Sampaio” e na “facilidade de utilização” da aplicação do banco.

Simultaneamente, visa reforçar a estratégia do BPI em posicionar-se como “Um Banco na vida de todas as famílias”, tendo em consideração os “laços de confiança e proximidade que refletem as relações familiares”.

A campanha, na qual a modelo e atriz dança hip-hop sobre um ecrã de telemóvel, vai estar presente em televisão, digital, rádio, imprensa, outdoor e cartazes – na rede de Balcões BPI –, durante as próximas três semanas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing