Marketing

A KIA vai à bola com os eSports

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a KIA anunciam o patrocínio à Liga BPI, prova nacional de futebol feminino, e à Seleção Nacional de futebol virtual. A parceria é válida para os próximos dois anos.

terça, 14 janeiro 2020 11:18
A KIA vai à bola com os eSports

 

“O acordo oficializado com a KIA – marca com forte presença no futebol a nível mundial - reconhece o trabalho que a FPF tem desenvolvido na dinamização da mais importante competição de futebol feminino em Portugal e no crescimento da modalidade, número de praticantes e audiência”, diz o diretor de marketing da FPF, Nuno Moura. “O mesmo acontece com o futebol virtual, cuja tendência é irreversível e esta parceria com a KIA é fundamental para o desenvolvimento da modalidade e na criação de melhores condições para os atletas de futebol virtual”, adianta.

O diretor de vendas e marketing da KIA Portugal, Pedro Gonçalves, constata, por sua vez, o desenvolvimento do futebol feminino e do futebol virtual, manifestando o propósito da marca em “acompanhar este crescimento apoiando em todas as dimensões, incluindo as suas causas e valores fundamentais, tais como a igualdade de género, o espírito de equipa e a superação”. “Partilharemos com a FPF este caminho e juntos sairemos vencedores", frisa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing