Marketing

Faz uma ORAL(GIA), ou não fosse ela SAVAGE

A SAVAGE lança o manifesto ORALGIA, que, através de analogias entre o sexo e a comunicação, pretende chamar a atenção para diferentes problemáticas que a área criativa enfrenta. O projeto está materializado num site, onde se pode ver o trabalho de doze ilustradores portugueses, que aceitaram o desafio e interpretaram as críticas propostas pela agência.

quarta-feira, 15 janeiro 2020 12:06
Faz uma ORAL(GIA), ou não fosse ela SAVAGE

“É premente criticar e mudar o mundo da comunicação: acabar com os receios do inevitável, ensinar a valorizar o talento do mercado e orientar para os caminhos virgens da inovação e do atrevimento”, diz o manifesto no site criado para o efeito.

Ao manifesto SAVAGE associaram-se os ilustradores portugueses: David Penela, Jessica Triana, Cara Trancada, Bina Tangerina, Inês Machado, Inês Vicente, Jaime Ferraz, Laura Andrade, Marta Saraiva, Ricardo ladeira, Rita Laranja e Uma Joana.

Os trabalhos serão dados a conhecer ao longo das próximas semanas, na página. “Estimulação, Precisa-se!”, interpretado pela artista Uma Joana, e “Começar pelos Preliminares!”, da autoria de Inês Vicente, são os dois primeiros que a agência apresenta hoje.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing