Marketing

A FFMS fica Coming Soon

A Coming Soon ganha a conta da FFMS - Fundação Francisco Manuel dos Santos, e a primeira campanha já se encontra nas redes sociais. A publicidade divulga o 10.º aniversário da Pordata, base de dados sobre Portugal contemporâneo, que será celebrado com o ciclo de conferências “Nós, portugueses”.

quinta, 16 janeiro 2020 10:55
A FFMS fica Coming Soon

“É uma honra e uma enorme responsabilidade trabalhar a conta de uma instituição que faz tanto pela sociedade portuguesa”, diz o criativo Marcelo Lourenço. “Além dos livros e dos eventos, a FFMS ainda é responsável pela criação da Pordata, um projeto que levou o estudo dos dados em Portugal a um novo patamar”, completa.

A campanha divulga o ciclo de conferências “Nós, portugueses”, que trará a Portugal David Bloom, o professor de Harvard que é um dos maiores especialistas nas áreas da economia e demografia.

“Acho que começamos com o pé direito com uma campanha totalmente digital inspirada pelo próprio nome do evento: ‘Quem Somos?’ – uma pergunta que, quando aplicada a nós portugueses, tem um milhão de possíveis respostas”, diz o coautor da campanha, Pedro Bexiga.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing