Marketing

Há uma nova agência IN.TO Digital

Revolucionar o pensamento digital em Portugal. É com esta ambição que a IN.TO Digital chega ao mercado. Fundada por Ivo Alves e Inês Barril, e sediada no Porto, propõe-se tratar cada cliente como se estivessem numa relação, desde o primeiro encontro até ao “sim, aceito”.

quinta, 16 janeiro 2020 11:51
Há uma nova agência IN.TO Digital

 

Neste contexto, Inês Barril afirma que esse primeiro encontro ajuda a perceber de uma forma holística todas as necessidades do negócio, com a agência a desafiar os clientes com uma pergunta: “What makes you tick?”. O objetivo é – diz – perceber o que os faz mover, para verificar se existe match com a agência.

A fase seguinte pode ser uma estratégia ou um speed date. “É um novo conceito que se baseia numa solução rápida, ágil e colaborativa entre nós e os nossos clientes. Coordenamos e ajudamos as empresas a perceberem, entre outros pilares, quais as falhas, as oportunidades, as tendências e qual o caminho a seguir. Apresentamos resultados tangíveis que permitem que os nossos clientes consigam tomar decisões concretas e focadas no crescimento”, esclarece a cofundadora.

A IN.TO Digital afiança que as soluções que oferece são “personalizadas e de acordo com os desafios de negócios que as marcas enfrentam”. No portefólio de serviços estão estratégias digitais e de marketing, conteúdo digital, gestão de redes sociais, campanhas de marketing digital, mobile apps e websites, além de fotografia e vídeo profissionais, design gráfico, ilustração e soluções relacionadas com a experiência do utilizador (UX & UI).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing