Marketing

Worten Game Ring joga em duas ligas de eSports

A Worten Game Ring vai patrocinar as ligas de eSports portuguesas de League of Legends (LoL) e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), no valor de 100 mil euros – 50 mil para cada uma. As duas competições, que arrancam a 18 e a 25 de janeiro, respetivamente, podem ser acompanhadas em direto nas redes sociais da marca de gaming da empresa de eletrónica.

sexta, 17 janeiro 2020 11:55
Worten Game Ring joga em duas ligas de eSports

“Acreditem que este vai ser um ano em grande para a Worten e para o gaming nacional”, defende o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte. “Este mês, anunciamos o patrocínio a estas duas grandes ligas de eSports, com o objetivo de contribuirmos para elevar a qualidade das provas e competições, ao mesmo tempo que criamos conteúdos interessantes e diferenciadores para a comunidade de gamers que segue a marca Worten Game Ring”, refere.

Pelo segundo ano consecutivo, a Worten Game Ring é a title sponsor da liga portuguesa de LoL, a qual apresenta, este ano, um novo formato, esperando, com isso, uma maior profissionalização da prática do jogo. Já a de CS:GO é, pela primeira vez, patrocinada pela marca de gaming. Esta pretende renovar o formato da prova e criar novos conteúdos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing