Marketing

Sintra é um lugar "nosso" e da BrandCook

A BrandCook assina a estratégia e o conceito de comunicação do 25.º aniversário do Património Mundial de Sintra. Desenvolvidos para a Câmara Municipal, a campanha e a nova identidade são apresentadas sob o mote “Sintra. Um lugar que é nosso”.

segunda-feira, 20 janeiro 2020 10:36
Sintra é um lugar "nosso" e da BrandCook

 

Projetada a “mais de dois anos”, a estratégia centra-se na cultura e nos agentes da vila como “catalisadores de uma nova ideia de comunicação para o território”, avança a BrandCook.

Neste sentido, o diretor de Arte da agência e responsável pelo projeto, João Pires, sublinha a importância do papel da paisagem cultural de Sintra que é “não só incontornável como histórica”.

“A vila é diferente da zona saloia, que é diferente da zona urbana, que é diferente da linha de costa. É na cultura que conseguimos reunir todas as partes, que começamos a construir a ideia de um lugar de todos e para todos, tal como D. Fernando II juntou as mais diversas partes do mundo num lugar e construiu o Palácio da Pena no alto da serra de Sintra”, explica João Pires.

As celebrações do 25.º aniversário do Património Mundial de Sintra vão decorrer ao longo do ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing