Marketing

Schiffer desfila Bordallo Pinheiro com Vista Alegre

A Bordallo Pinheiro e a Vista Alegre, ambas do Grupo Visabeira, apresentam a coleção “Cloudy Butterflies”, assinada pela ex-supermodelo Claudia Schiffer. No certame Maison & Object, que decorre até esta terça-feira, 21 de janeiro, em Paris, podem ser conhecidas as borboletas e as jarras criadas.

segunda-feira, 20 janeiro 2020 12:32
Schiffer desfila Bordallo Pinheiro com Vista Alegre

 

Claudia Schiffer aliou o seu gosto pelo campo inglês e por borboletas à identidade da fábrica de faianças Bordallo Pinheiro. Conjugando, em “Cloudy Butterflies”, uma visão pessoal com o naturalismo decorativo, e procurando a vocação funcional das peças, a ex-supermodelo criou “um conjunto de peças que se destacam pela pintura manual artística, com um caráter mais mesclado e abstrato”.

Também a marca de porcelanas, vidros e cristais Vista Alegre tem três novas peças, que integram a sua coleção “Única”, concebidas em colaboração com Claudia Schiffer. As jarras são produzidas através da técnica “incalmo”, frequentemente utilizada na idade média. Além de serem sopradas e manuseadas sem molde, têm a “dificuldade acrescida” de fundir a quente as várias cores, horizontalmente, sem as misturar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing