Marketing

FLAG procura ideias para Keep Warranty

A FLAG e a Keep Warranty juntaram-se para lançar um desafio a marketeers e a pessoas com ideias “fora da caixa”: desenvolver uma campanha de growth hacking multimeios.  

terça, 21 janeiro 2020 11:28
FLAG procura ideias para Keep Warranty

 

O objetivo do concurso lançado pelo centro de formação especializada nas áreas de Design, Criatividade e Comunicação FLAG e pela empresa focada no desenvolvimento de tecnologias móveis Keep Warranty assenta no desenvolvimento de uma campanha de growth hacking multimeios, utilizando os “canais digitais e outros meios tradicionais para obter o maior número de conversões”.

As inscrições são feitas através do site da FLAG e terminam a 3 de fevereiro, sendo que o desafio terá lugar entre os dias 17 e 28 do mesmo mês, com a duração de 15 dias, período durante o qual as equipas terão um “acompanhamento constante e sempre presente” por parte das duas empresas, na criação das suas propostas.

Segundo a organização, as duplas vão ter também a oportunidade de desenvolver conceitos relacionados com os temas Digital Touchpoints & Conversion Funnels, e Pitching Ideas, através de masterclasses disponibilizadas pelo centro de formação.

Quanto aos prémios, os participantes que melhor respondam ao desafio irão receber 500 euros (Prize money Keep Warranty) e um voucher de 1500 euros de formação FLAG. Os restantes terão direito a vouchers de formação, no valor de 100 euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing