Marketing

Origens da Compal têm mais graça

A pera rocha do oeste e a framboesa do Algarve são as protagonistas da nova campanha multimeios da Compal.  Com criatividade da Young & Rubicam e produção da Bro, dá a conhecer o novo sabor da marca.

quarta-feira, 22 janeiro 2020 09:41
Origens da Compal têm mais graça

 

A publicidade, que contou com consultoria de produção da Film Brokers e planeamento de meios da Initiative, estará presente em televisão – canais generalistas e cabo –, exterior – redes de mupis de rua e transportes –, digital e ponto de venda.

O conceito apresentado, “A Pera Rocha é do Oeste, mas a Framboesa do Algarve dá-lhe outra graça”, nasceu de uma “pequenina e adocicada tensão entre o Oeste e o Algarve”, explica a Compal.

É por isso que a campanha começa com o filme “Era uma vez um blind test no Oeste”, e segue, depois, para um segundo, inspirado numa viagem pelo País, do Oeste ao Algarve, guiada por “produtores genuínos, que defendem uma ligeira tensão os sabores únicos das suas frutas”. 

O Compal Origens Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve integra uma nova gama – a Compal Origens –, que surge no âmbito do relançamento da marca, e reúne, agora, todos os sabores com origem definida.

Disponível em garrafa de vidro 200 ml e Tetra Pak 1L, o mais recente sabor junta-se, assim, aos de Laranja do Algarve, Manga Magdalena e Ameixa Black Ambar e Black Diamond.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing