Marketing

A “Arte do Saber” é By KPMG

A By desenvolveu o conceito de comunicação, “Arte do Saber”, e a sinalética dos novos escritórios da auditora KPMG, em Lisboa. Os valores, a mensagem e a visão estratégica da consultora são a base da narrativa e da linha gráfica.

quarta-feira, 22 janeiro 2020 10:17
A “Arte do Saber” é By KPMG

O partner da By Gonçalo Castelo Branco explica que o conceito “vai além da comunicação na decoração do espaço e na arquitetura. A ‘Arte do Saber’ transmite e reforça os pilares da KPMG, e pretende criar e fomentar uma relação mais próxima com os colaboradores numa nova era para a empresa”.

“Este projeto foi de uma ambição audaz, mas que muito nos enche de orgulho por fazermos parte dele. São quase 10.000m2 de um espaço elegante e intemporal, cujo propósito primário era o de envolver os colaboradores na essência da marca e promover o dinamismo, flexibilidade e agilidade no working space”, acrescenta.

Com uma área total de aproximadamente 10.000m2, a nova sede da KPMG foi pensada de forma a reforçar a cultura da marca e a fomentar a criatividade, a cooperação e o pensamento disruptivo dos seus colaboradores, através da promoção de encontros numa diversidade de ambientes.

O atelier OPENBOOK Architecture é o responsável pela arquitetura de interiores, design e mobiliário dos novos escritórios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing