Marketing

O Erik fica Full(six)

Erik Lassche é o novo CEO da Fullsix Portugal, passando a gerir diretamente a equipa de 140 pessoas da agência digital. Substitui Filipa Caldeira, a fundadora que passa a chairwoman, com cargo não-executivo.

quinta-feira, 23 janeiro 2020 10:47
O Erik fica Full(six)

 

Também o outro fundador, Pedro Batalha, assume um cargo não executivo, passando a chairman. Os dois fundadores terão, segundo a agência, “um papel mais focado nas principais definições estratégicas dos clientes Fullsix e aconselhamento na área de inovação e M&A do Grupo Havas Portugal”.

Com a experiência acumulada no grupo nos últimos 14 anos, Erik Lassche “assume um posicionamento de reforço da gestão da empresa, em estreita colaboração com os fundadores”. Juntou-se ao grupo Fullsix em 2006, onde fundou e liderou a segunda agência do Grupo, The Grand Union. Começou a sua carreira na área de marketing na Unilever, começando na China e depois em Portugal. Transitou para a Centralcer, onde foi Brand Manager da marca Sagres, juntando-se seguidamente ao grupo Fullsix, onde era, até agora, responsável pera área de Plataformas.

“O grupo Fullsix, com uma experiência de 20 anos, é líder na comunicação digital, e por isso é para mim um orgulho aceitar este novo desafio”, diz Erik Lassche. “O digital está a transformar a relação entre os consumidores e as marcas de uma forma cada vez mais desafiante e, por isso mesmo, é fundamental perceber como os consumidores tomam as suas decisões de compra e como podemos ajudar as marcas nesse processo”, acrescenta.

A Fullsix continuará a integrar o grupo Havas Creative e Erik Lassche irá reportar a Miguel Barros, Country Manager do grupo Havas Creative Portugal (Havas, Fuel, Havas Design e Fullsix).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing