Marketing

Ano novo, nova imagem: é o que quer a Blip

A Blip renova a sua imagem em 2020, após 11 anos de atividade. O rebranding foi idealizado internamente e visa reforçar a aposta em novos talentos e aumentar os níveis de retenção de conhecimento. 

quinta-feira, 23 janeiro 2020 11:37
Ano novo, nova imagem: é o que quer a Blip

 

“Pretendemos reforçar o posicionamento da Blip como um “Employer of Choice”. Assim, assumimos oficialmente a marca como uma employer brand focada na atração e retenção de talento para o mercado nacional. Procuramos a peça que nos falta para sermos uma empresa melhor”, afirma o Senior Employer Brand Manager, Ângelo Valente.

Além do rebranding, a marca responsável pela gestão e desenvolvimento tecnológico de plataformas de jogo online vai apresentar mais novidades para este ano. Está presente na 3ª edição do Rock in Rio Inovation Week, no final do mês de maio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing