Marketing

É melhor rir, diz a Vaca (que ri)

A Vaca que ri tem uma nova campanha, “Porque é melhor rir”. Assinada pela Havas e inspirada num estudo realizado pela marca, a nível internacional, o Observatório do Riso, pretende destacar os benefícios do riso para “tornar a vida mais simples".

terça-feira, 28 janeiro 2020 11:27
É melhor rir, diz a Vaca (que ri)

“Rir torna-nos mais fortes ao longo da vida e aquilo que comemos deverá fazer o mesmo” é a mensagem principal da campanha.

A marca de queijinhos quer inspirar as pessoas a escolherem rir mais, e lançou também um passatempo em que todos os produtos valem pontos, que podem ser depois trocados por prémios, num site criado, exclusivamente, para esse efeito.

Sweatshirts, meias, aventais, chávenas de café ou canecas de leite, caixas vintage para bolachas e sacos de mão são algumas das peças exclusivas da loja francesa Boutique, que estão disponíveis no passatempo.

Já nas redes sociais d’A Vaca que ri, poderão ser acompanhadas as principais conclusões do Observatório do Riso, através de infográficos animados. Entre elas estão: “mais de 74% não ri o suficiente no trabalho” e “90% das pessoas reconhecem que a vida é mais bonita quando optam por rir”. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing