Marketing

Vision & Trends 2020. Ana Castro Rego é pelo storydoing

A Hill + Knowlton rege-se por três drives – a relevância da informação, a data como suporte de estratégia, e a performance. Estas três linhas foram apresentadas pela Strategic & Creative Director da consultora, Ana Castro Rego, no debate promovido pela APPM, em parceria com a Briefing, sobre as tendências do marketing para este ano.

quarta-feira, 29 janeiro 2020 10:57
Vision & Trends 2020. Ana Castro Rego é pelo storydoing

 

Ana Castro Rego avançou ainda com outras três questões centrais em termos de tendências – a confiança, o propósito e o storytelling. O primeiro, disse, é fundamental, numa altura em que as marcas trabalham cada vez mais com influenciadores. E o segundo e o terceiro estão relacionados. Na sua opinião, é preciso – “e as agências têm um papel fundamental” – que as marcas saibam contar boas histórias, mas, mais importante é ter boas histórias para contar.

E aqui entra novamente a confiança – o ter boas histórias prende-se com o propósito e leva as pessoas a confiarem nas marcas. “Deixou de ser suficiente contar histórias bonitas, é preciso ter histórias autênticas para contar”, comentou, advogando a necessidade de, em consequência, passar do storytelling ao storydoing.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing