Marketing

LOLA NORMAJEAN Viacard nas pontes

“Chegue mais rápido ao que deseja”. É este o mote da campanha com que a Viacard arranca 2020. A cargo da LOLA NORMAJEAN ficou o desenvolvimento criativo para as peças above and below the line, com o objetivo de promover todas as vantagens e serviços da concessionária.

quarta-feira, 29 janeiro 2020 11:08
LOLA NORMAJEAN Viacard nas pontes

 

“A facilidade de adesão e o facto de ter uma via exclusiva para passar nas pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, faz com que nos façam sentir especiais. Juntando a isto, a APP para consulta do saldo e movimentos, na hora, é uma mais valia nos dias de hoje que estamos, constantemente, ligados às aplicações do telemóvel”, afirma o Creative Director da LOLA NORMAJEAN, Caio Leska.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing