Marketing

As Digitalks voltam a Lisboa

A segunda edição das Digitalks em Lisboa está marcada para os dias 25 e 26 de março. A Briefing é media partner deste evento que se apresenta como o principal fórum de discussão dos negócios digitais e que promete “dois dias de muito conteúdo especializado e a presença dos principais formadores de opinião do mercado nacional e internacional”.

quarta-feira, 29 janeiro 2020 12:18
As Digitalks voltam a Lisboa

 

Assim, o Expo Fórum Digitalks Lisboa 2020 trará mais de 40 horas de conteúdo avançado, contando com dois workshops internacionais e mais de 60 oradores divididos em três auditórios com palestras e painéis em simultâneo. O evento ainda conta com mais de 20 expositores e promove diversos momentos de networking e de negócios.

Entre os oradores, estão confirmados Sujan Patel, managing partner na Ramp Ventures e co-founder da Mailshak; Barron Ernst, diretor de produto na Booking.com, e Vasil Azarov, fundador da Growth Marketing Conference.

Virão ainda a Lisboa Martha Gabriel, apresentada como uma das pensadoras digitais mais influentes do Brasil e autora de livros como “Marketing da Era Digital” e “Você, Eu e os Robôs”; e Giuliano Chiaradia, ex-head digital do SBT e fundador do Coletivo Set Experimental.

Portugal estará representado nomeadamente, por Karla Passeri, head de comunicação e marketing da Embelleze Portugal, filial responsável pela Europa, África e Médio Oriente; e por Ana Barros, sócia fundadora da OUTMarketing Portugal (2007) e da OUTMarketing Brasil (2012).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing