Marketing

É real, a Altice lança Teads Ad Manager

A Teads, serviço global de publicidade detido pelo Grupo Altice e difundido em Portugal através do SAPO, lança o Teads Ad Manager. Trata-se de uma plataforma inteligente que permite a anunciantes e agências de meios analisarem diretamente e em tempo real os dados de uma campanha.

quinta-feira, 30 janeiro 2020 11:01
É real, a Altice lança Teads Ad Manager

 

Diz a Altice que “através deste formato, o Teads Ad Manager garante a poupança de tempo e recursos, além de uma clara melhoria na relação custo-benefício”.

O Millenium bcp foi o primeiro anunciante português a utilizar este serviço, que “garante o acesso a milhares de publishers de todo o mundo”, entre os quais a Bloomberg, Reuters, BBC, Forbes, Globo, CNN, El País, Disney, entre outros.

A Teads, garante a Altice, tem um reach global de 1,5 mil milhões de utilizadores mensais, com 5,3 milhões em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing