Marketing

DeBORLA tem nova hôma

A DeBORLA, agora, chama-se hôma. A celebrar 20 anos, a marca de artigos para o lar apresentou um rebranding total, assinado pela Ivity Brand Corp, que inclui a mudança de nome, com o objetivo de ajustar a sua imagem à oferta e ao posicionamento atuais.

quinta-feira, 30 janeiro 2020 11:20
DeBORLA tem nova hôma

 

A nova identidade representa a ambição da marca para o futuro, e visa torná-la “mais alegre e competitiva”, adicionando-lhe ainda o claim “Happy Home Living”.

Para o diretor-geral da hôma, Luís Correia, o rebranding simboliza “o crescimento e a evolução, em que a marca DeBORLA tem apostado, nos últimos 20 anos”.

Explica ainda que esta mudança foi pensada para representar o que a insígnia é, atualmente: “Uma empresa democrática, apaixonada pelo design, especialista em decoração e sorrisos, com maior foco em artigos para cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e mobiliário de exterior, com uma excelente relação design/preço/qualidade”.

De acordo com a hôma, a estratégia associada ao novo posicionamento e ao rebranding, resulta de um investimento total de cerca de 3.5 milhões de euros.

Para 2020, a expectativa, realça Luís Correia, é de crescimento, apontando para um volume de negócios total na ordem de 80 milhões de euros, bem como a abertura de novas lojas.

“A intenção para este ano é continuar a reforçar a presença em território nacional, estando previsto abrir mais 3 lojas em 2020, sendo a primeira destas em Leiria no final do primeiro trimestre”, afirma o diretor-geral.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing