Marketing

NOSSA, a Dott dá o corpo às balas

O Marketplace português Dott dá o “Corpo às balas”, na nova companha digital, desenvolvida pela agência NOSSA. Nela, o CEO da marca pede desculpas aos consumidores pelos atrasos nas encomendas de Natal.

segunda-feira, 03 fevereiro 2020 11:06
NOSSA, a Dott dá o corpo às balas

Explica a NOSSA que, apesar de o Dott ter entregue “entregue milhares de presentes, em todo o país”, existiram alguns – “poucos” – atrasos, nas encomendas de Natal, que “privaram alguns consumidores de receber os seus presentes a tempo”, e que motivaram a criação desta campanha.

Através desta ação digital, o Dott deu “o corpo às balas”, permitindo aos consumidores visados dispararem balas de tinta contra o CEO da marca, que assume a responsabilidade pelos atrasos e pela melhoria dos serviços.

De acordo com o sócio e diretor criativo da NOSS,  Nuno Presa Cardoso, esta campanha “mostra a transparência e a proximidade da marca com os seus clientes” e está a ter um “enorme impacto”, junto dos memos.  

“Esta ação mostra a coragem e humildade do Dott que responde, com criatividade e algum humor, a um acontecimento menos positivo da marca. Num País onde a culpa morre solteira, é incrível vermos um CEO a dar a cara, e o corpo, pela sua marca”, sublinha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing