Marketing

LOLA NORMAJEAN encontra segredos no Intermarché

O Intermarché lançou uma campanha temática, assinada pela LOLA NORMAJEAN, que recorre ao humor, para comunicar a nova feira de Queijos, Enchidos e Vinhos da marca.

quarta-feira, 05 fevereiro 2020 09:55
LOLA NORMAJEAN encontra segredos no Intermarché

 

No ar até dia 26 de fevereiro, tem como objetivo dar a conhecer os produtos destas três categorias, e posicionar os clientes da marca enquanto enólogos, especialista em queijos ou mestres fumeiros.

“O humor esteve na base de todo o desenvolvimento da nossa campanha. Mostramos como uma situação habitual, a ida ao supermercado, se torna num conjunto de episódios caricatos que nos torna especialistas junto dos nossos amigos”, explica o diretor criativo da LOLA NORMAJEAN, Caio Leska.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing