Marketing

Cosmética Kiehl’s apanha boleia da Kapten

Com o conceito "Possivelmente a melhor decisão para a tua pele", a Kapten e a marca de cosmética Kiehl’s juntam-se, hoje, 7 de fevereiro, para oferecer diagnósticos de pele e ofertas aos utilizadores da plataforma de mobilidade, nas cidades de Lisboa e Porto.

sexta-feira, 07 fevereiro 2020 09:59
Cosmética Kiehl’s apanha boleia da Kapten

Os diagnósticos serão realizados por especialistas da Kiehl’s, nos carros da Kapten, durante as viagens dos utilizadores. No final de cada diagnóstico, os passageiros recebem ainda amostras generosas e vouchers para que possam testar os produtos recomendados.

“Surpreender e aportar valor ao nosso serviço faz parte do ADN da Kapten, fazendo todo o sentido este tipo de parcerias, que nos permitem ter um contacto e uma relação mais personalizada junto dos nossos motoristas e, claro, dos nossos passageiros”, justifica o responsável de Marketing da Kapten Portugal, André Amaro.

Até ao dia 16 de fevereiro, a Kiehl’s vai realizar estes diagnósticos nas suas sete lojas em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing