Marketing

Prémios em Cannes? APECOM e MOP querem ajudar

Ajudar as agências de comunicação a conquistar prémios Cannes Lions e Young Lions é o grande objetivo do workshop que a APECOM, em associação com a MOP, entidade que representa o Festival Cannes Lions em Portugal, promove esta quinta-feira, 13 de fevereiro, na Nova SBE, em Carcavelos.

segunda-feira, 10 fevereiro 2020 11:21
Prémios em Cannes? APECOM e MOP querem ajudar

 

O objetivo do evento, destinado a todos os profissionais de Relações Públicas, é esclarecer o processo de candidatura, “mostrar projetos mais eficientes e ajudar as agências de comunicação a defender as cores nacionais de forma inequívoca nas competições Cannes Lions e Young Lions”.

“Portugal é dos países mais premiados no mundo nos Young Lions, no entanto nenhum dos oito Leões já conquistados na área das relações publicas foi ganho por agências de comunicação. Juntamente com a APECOM, gostaríamos de poder ajudar a inverter esta tendência. Este workshop surge neste sentido, para conseguir encontrar o melhor caminho para conquistar os melhores outcomes e assim continuar a valorizar a indústria criativa nacional”, afirma a representante Lions Festivals na MOP, Paula Costa.

“Será, sem dúvida, um momento de reflexão e de aprendizagem com o objetivo final de potenciar ao máximo a criatividade e a inovação dos nossos profissionais para que sejam cada vez mais reconhecidos lá fora. Seja para os Cannes Lions ou para os Young Lions, a APECOM quer ajudar as agências e os profissionais a colocar Portugal no mapa das Relações Públicas a nível mundial”, adianta, por sua vez, o vice-presidente da APECOM, Miguel Moreira Rato.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing