Marketing

Accenture CreArt nos New York Movie Awards

O filme de Natal da Accenture, “Simplesmente…Acredita”, foi distinguido com uma menção honrosa nos New York Movie Awards. Produzido pela Creart e realizado por Carlos Melim, foi reconhecido na categoria “Inspirational films” de janeiro.

terça-feira, 11 fevereiro 2020 10:47
Accenture CreArt nos New York Movie Awards

 

A campanha realça “o poder da diversidade e inclusão”, alertando para as atitudes de cada um perante a diferença. Apresenta “um duplo significado que pretendeu despertar, por um lado, para o perigo do preconceito em temas como a incapacidade, a orientação sexual, a multiculturalidade, as gerações ou o género, e, ao mesmo tempo, a diferença que ainda podemos fazer na vida de quem nos rodeia”.

“Foi com grande satisfação que soubemos da distinção do nosso vídeo de Natal “Simplesmente… Acredita” a nível internacional. Este prémio reforça a importância de uma sociedade cada vez mais tolerante com a diferença e unida mas também a posição da Accenture enquanto a empresa mais diversa e inclusiva do mundo”, afirma o diretor de Marketing & Comunicação da Accenture Portugal, Rui Sales Rodrigues.

Esta é uma distinção mensal de cinema que se destina a cineastas de todo o mundo, reconhecendo as melhores curtas-metragens, a nível internacional, em 24 categorias principais e 13 secundárias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing