Marketing

LOLA NORMAJEAN põe Baby Fresh no Intermarché

A LOLA NORMAJEAN transforma o êxito “Baby Shark” em “Baby Fresh” na nova campanha do Intermarché. No ar desde o início do mês, será veiculada ao longo de 2020 em TV, rádio, digital e nas lojas do grupo.

terça-feira, 11 fevereiro 2020 11:47
LOLA NORMAJEAN põe Baby Fresh no Intermarché

 

O objetivo é reforçar a assinatura da marca “Juntos pelo melhor e mais barato” e comunicar que durante dois dias (terças e quartas), “os frescos do Intermarché vão ter a mesma qualidade a preços reduzidos”.

“Baby Shark é um sucesso mundial, com quase 5 mil milhões de visualizações no Youtube, por isso, sabíamos que seria uma aposta vencedora. Este filme que está a ser divulgado é apenas o ponto de partida para o lançamento de uma campanha 360.º que virá a seguir”, afirma o Creative Director da LOLA NORMAJEAN, Caio Leska.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing