Marketing

SAPO promove Disruption For Brands

O SAPO vai apresentar, no dia 18 de março, uma conferência sobre tendências e práticas de marketing e publicidade digital. Intitulada Disruption For Brands by SAPO, terá lugar no Centro de Congressos do Estoril.

quarta, 12 fevereiro 2020 11:08
SAPO promove Disruption For Brands

 

Dedicada aos profissionais de marketing, anunciantes, agências de meios e de publicidade, content makers e media, promove, entre outras temáticas, a exploração do uso eficaz da tecnologia no mercado digital, a análise do crescimento da produção de content marketing e o debate sobre o papel das marcas.

O evento conta com três palcos: o Disruption, o Human Race e o Creativity. O primeiro é dedicado à “à caracterização do mercado e das suas tendências no que respeita ao marketing digital, evolução dos novos media e perfil do consumidor em 2030”; o segundo apresenta seis conversas que procuram “explicar como é que as pessoas estão a mudar os seus hábitos de trabalho, lazer e consumo”, e o Criativity recebe vários oradores com vista ao debate sobre “a forma como as marcas estão a trabalhar e a investir na sua estratégia digital”.

Confirmada está já a presença de Gerd Leonhard (The Futures Agency), Clément Jacquemin (Oracle) e Ricardo Fiorotto (Globo), enquanto oradores, aos quais se juntam, do lado da Altice Portugal – à qual o SAPO pertence – o presidente executivo, Alexandre Fonseca, o Chief Sales Officer B2C, João Epifânio, e o Chief Sales Officer B2B, Nuno Nunes.

Após a conferência, irá decorrer a 19.ª edição dos Prémios SAPO, que visam identificar e premiar, anualmente, a criatividade, o talento e a inovação de anunciantes e respetivas agências criativas e de meios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing