Marketing

Vision & Trends 2020. Luís Pimentel é pela experiência

A experiência foi o denominador comum da visão do CEO da Bizness, Luís Pimentel, no debate sobre “Vision & Trends 2020”, promovido pela APPM, em parceria com a Briefing. Trata-se – disse – de um dos drives do marketing para este ano, em particular no que respeita à ativação de marca.

quarta, 12 fevereiro 2020 11:29
Vision & Trends 2020. Luís Pimentel é pela experiência

 

“A experiência com a marca é muito importante para o que cada pessoa vai comunicar na sua comunidade. A nossa sociedade é feita de tribos e temos de enquadrar as ambições de cada marca para conseguir chegar a essas tribos”, disse. E que ambições? “Há marcas que estão num ponto em que a notoriedade é importante, há outras que preferem impactar o maior número de pessoas num determinado espaço ou momento”.

São “tempos difíceis para as agências”, porque têm de “dominar muitas ferramentas”, mas também tempos “muito desafiantes”. “Todos os clientes pedem alcance nas redes sociais, interação entre a ativação e a visibilidade nas redes”, acrescentou, destacando que nem sempre o que as marcas pedem é exequível. “A comunicação deve ser sempre genuína, mas nem sempre é o que as marcas pedem. Cabe às agências ter a coragem de dizer co cliente”, frisou.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing