Marketing

Pingo Doce lê literatura infantil

As candidaturas na categoria de texto da 7.ª edição do Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce já estão abertas. Com esta iniciativa, a marca pretende dar a conhecer novos talentos literários e promover a leitura infantil.

quarta-feira, 12 fevereiro 2020 12:30
Pingo Doce lê literatura infantil

 

“O Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce insere-se num dos nossos eixos de responsabilidade social, a promoção da literacia infantil, e representa o corolário do trabalho desenvolvido pela Companhia, há mais de dez anos, com o propósito de estimular o gosto pela leitura, entre as crianças e jovens, que já se materializou em mais de 380 títulos infantis lançados. Para o Pingo Doce, esta área vai continuar a ser uma aposta pela grande importância que a literacia representa na formação dos jovens”, explica a diretora de marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho.

As candidaturas podem ser feitas até 2 de abril, dia em que se assinala o Dia Internacional do Livro Infantil, e o texto vencedor vai ser anunciado no mês de maio.

Desde o lançamento do Prémio 12 novos talentos foram revelados e mais de 100 mil livros com o selo Prémio de Literatura Infantil vendidos. O vencedor no ano passado foi “O Protesto do Lobo Mau”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing