Marketing

Continente anda à roda (da alimentação) em Lisboa

O Continente anunciou que vai voltar a promover um evento, em Lisboa. Trata-se do Festival À Roda da Alimentação, que ocupará o Pavilhão Carlos Lopes, nos dias 14 e 15 de março.

quarta, 12 fevereiro 2020 13:21
Continente anda à roda (da alimentação) em Lisboa

 

Além de significar o regresso da marca à capital, depois da realização da Festa da Família Continente, em 2016, o evento integra a agenda anual da cidade de Lisboa, no âmbito da Capital Verde Europeia 2020.

Neste festival, o Continente promete “dois dias para mudar a sua vida”, promovendo um “contacto próximo com parceiros, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas”, que vão partilhar conhecimento e informação, com o intuído de clarificar os visitantes sobre as principais questões, dúvidas e novidades associadas à alimentação saudável.

O nome do evento, surge da plataforma de comunicação integrada, que reúne todo o trabalho do Continente no âmbito da promoção da Alimentação Saudável em Portugal, “À Roda da Alimentação”, através da qual a marca reforça o seu papel na sensibilização para “um consumo consciente, para a importância de escolhas alimentares sustentáveis e para a democratização da alimentação saudável”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing