Marketing

FunnyHow a Betclic celebra o São Valentim

“Neste São Valentim, destrói as más recordações e ganha bónus”. É este o desafio lançado pela Betclic, numa campanha com criatividade da FunnyHow e produção da 78, que marca presença em televisão e redes sociais.

quinta-feira, 13 fevereiro 2020 09:59
FunnyHow a Betclic celebra o São Valentim

 

Para celebrar o Dia dos Namorados, a plataforma de apostas vai recompensar com bónus, até dia 16 de fevereiro, todos aqueles que já tiveram azar ao amor.

A marca propõe aos seus seguidores que enviem vídeos, por mensagem privada, nos quais mostrem “a destruição das más recordações de anteriores relações”, promovendo o conceito “azar ao amor, sorte na Betclic”.

Sobre a campanha, o diretor de comunicação da Betclic, Miguel Domingues, explica que quiseram desviar-se do habitual romantismo associado ao Dia dos Namorados e das sugestões de prenda para os casais.

“Como nós queremos sempre ser diferentes, este ano decidimos premiar não os casais, mas, sim, todos aqueles que têm más recordações guardadas em casa e as queiram destruir, de forma original, independentemente de estarem novamente comprometidos ou ainda serem solteiros”, conclui. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing