Marketing

Navigator tem Mustard na floresta

A Mustard criou personagens novas para o “Dá a Mão à Floresta”, o projeto de responsabilidade social da The Navigator Company, que pretende contribuir para a educação ambiental das crianças. A agência desenvolveu ainda um site, com atividades e conteúdos relacionados com a iniciativa.

quinta-feira, 13 fevereiro 2020 10:52
Navigator tem Mustard na floresta

As personagens, cada uma com os seus traços de personalidade e a sua função didática, estão inseridos na nova linha editorial da revista mensal “Dá a Mão à Floresta”.

A Mustard apostou – explica – “em personagens humanas, mais relacionáveis, que prometem trazer muita diversão aos mais pequenos, enquanto estes aprendem coisas tão importantes como a sustentabilidade, a importância da vida rural, a biodiversidade, as profissões ligadas à natureza, entre muitos outros temas relevantes”.

Lançado pela primeira vez no Ano Internacional da Floresta, que se celebrou em 2011, o projeto tem como objetivo aproximar a empresa do público infantojuvenil das regiões onde está inserida. A Mustard é a agência criativa da iniciativa desde 2014.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing